ENSAIO PESSOAL

Morro Reuter

Kellyn Regina | Sessão Fotográfica Sensual

No início desse período de quarentena coletiva me propus a fazer algo novo, me arriscar. Sair totalmente da minha zona de conforto e me por à prova. Logo no começo não consegui enxergar nada que não tivesse feito e que eu gostasse. Pois aí é que estava o problema, eu não sabia se gostava porque nunca tinha experimentado. 


Agora, passado mais de 100 dias de distanciamento, sem nenhum evento, já experimentei 3 novas áreas dentro da fotografia - uhuuuuuuul -. Comecei fazendo trabalhos documentais de família, depois fiz também foto de produto e corporativas e a última que conheci foi os ensaios sensuais, os intimistas. 


Sim, eu como fotógrafa de eventos também sou livre para experimentar algo novo! E tenho que contar, é revigorante e desafiador, no melhor sentido possível. 


Esse é o primeiro ensaio sensual que fiz e estou bem orgulhosa de ter iniciado esse projeto. Sinto que em cada ensaio realizado sou uma ferramenta de auxílio no empoderamento e na autoestima daquela mulher, ao mesmo tempo que treino meu olhar para mim mesma, vendo em mim coisas lindas que nunca tinha percebido. 


Enfim, já me alonguei bastante - e poderia ficar aqui falando muito mais de quanto estou amando isso - mas quero que vocês também possam ver por meio dessas fotos tudo o que contei.


Ainda tem muito mais por vir, é só o início.