ENSAIO PESSOAL

Paris - França

Liliane Worst | Ensaio em Paris

O PRIMEIRO ENSAIO INTERNACIONAL!


Caramba! Enquanto estava organizando esse post, parei por alguns minutos para refletir e cheguei em uma rápida conclusão que 2022 foi fod@! E 2023 vai ser ainda mais! 

No ano passado tive a oportunidade de fotografar em Paris alguém muito especial! Uma amiga que conheço há 8 anos e que fazia muuuuito tempo que não via, a Lili! 

A ideia era nos encontrarmos e fazer um ensaio pela enorme Paris, mas tínhamos tanto papo para colocar em dia que o plano se tornou um mini ensaio, dando direito a correr pelas ruas para não perder o metrô hahaha. 

Então depois de comer uma bela Pâte à Choux e conversar muito, começamos a fotografar pela estação Gare de Lyon e depois nos direcionamos para a Pont de Bir-Hakeim, onde tínhamos uma visão mais aberta da Torre e podemos nos movimentar mais. E é claro, fomos bem pertinho da Torre também.

Na mesma medida que é lindo, é também desafiador. Muito movimento, muitas pessoas e uma cidade enorme para percorrer. Uma legítima aventura! Mas tudo isso torna esse ensaio ainda mais incrível e com gosto de quero mais, afinal, já está anotado para a próxima vez reservar o dia inteiro para fotografar por lá! 

Que demais poder viver isso, que incrível ver as oportunidades que o meu trabalho na fotografia me proporciona! 

E fica uma pergunta: Qual o próximo destino?