CASAMENTO Morro Reuter

Júlia & Lucas | Casamento

Escrever neste post sobre o casamento da Júlia e do Lucas é traduzir em palavras o que contei com fotografia. 

Gosto de me ver também como uma escritora, que conta a história com o olhar, que não precisa de palavras para descrever o que aconteceu, como aconteceu, de que forma aquilo foi sentido, não! A fotografia é o meu instrumento de fala.

O olhar atento aos detalhes, a busca pelo melhor ângulo da história, o rascunho, o clímax, o enredo como um todo; são vivências em que as duas carreiras se unem em um só. 

Entretanto, algo muda tudo. O fato de que escrever aqui é o desfecho do que já foi vivido. E, e o viver essa história não troco por nada! A adrenalina, a euforia, a responsabilidade, os instantes... tudo isso se mistura e se torna algo único que só fotografando pessoas e suas histórias que se sabe do que estou falando. 

E a história de hoje é daquelas de sentar no sofá e apreciar tudinho! 

Desde o primeiro contato nos identificamos muito com esse casal jovem e tão querido que buscavam algo leve, que mostrasse quem eles são. E assim foi, em uma comemoração para os mais íntimos da família, do jeitinho deles e com direto ao final de evento com fogo de chão e um baita xis. Que demais viver isso com vocês, criar essa conexão e nos sentirmos parte de tudo aquilo - a ponto de ser convidada para participar da jogada de buquê, isso mesmo! - 

Muito obrigada Júlia, Lucas e suas famílias pela confiança, foi demais!


Ficha Técnica:

Fotografia: Sabrina Schuck e Éricles Kunz

Cerimonialista: Ângela Foletto

Decoração: Lisete Timm

Vestido da Noiva: Herança familiar

Make up: Studio Vanessa Kolling

Gastronomia: Roux Gatronomia e Eventos - Chef Natália Gesswein

Cerimônia: Paróquia Imaculada Conceição 

Recepção: Casa dos noivos 

Local: Morro Reuter

Data: 07/08/2021